terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Civil War 7: Adiada e Última Capa é Revelada

*Atenção! Esse artigo contém informações inéditas no Brasil e nos EUA


O maior saga da Marvel dos últimos tempos é com certeza sucesso absoluto de vendas e será responsável pela redefinição do novo status quo dos heróis em 2007. Contudo, é inegável o problema que ela têm sofrido com atrasos desde sua quarta edição. A história que deveria terminar ainda no ano passado em sua edição 7, foi adiada para final de Janeiro alguns meses atrás e, essa semana, acaba de ser empurrada para Fevereiro, segundo nota oficial. Apesar das más noticias, hoje foi divulgada a sua última capa desenhada por Steve McNiven, juntamente com algumas de outros títulos ligados que ainda estão por vir.

CIVIL WAR END




A nova data para o término da saga é dia 21 de Fevereiro, sem mais nenhuma mudança como garante o editor responsável Tom Brevoort. A compensação para toda essa demora são seis páginas a mais na revista sem gasto adicional nenhum. Civil War #7 encerra a saga com 28 páginas.

A outra surpresa boa deixada pelo editor é a última capa desenhada por McNiven, trazendo Capitão América e Homem de Ferro em seu embate derradeiro, enquanto os corpos dos demais heróis estão por toda parte ao redor.

CIVIL WAR 7 CAPA



Outra novidade que acompanham o final de Civil War em Fevereiro é o especial Civil War: The Iniative, que trará a participação de vários grupos e a redefinição do novo cenário marvel deste ano. Será escrito por M. B. Bendis e Warren Ellis com os desenhos de Marc Silvestri.

CIVIL WAR: INITIATIVE



As novidades continuam em Março com Civil War: The Confession que servirá como epílogo final da história e envolverá exclusivamente a relação entre Capitão America e Homem de Ferro. O roteiro é de Michael Brian Bendis que será acompanhado pelos desenhos de Alex Maleev.

Civil War: The Confession



O Checklist completo de Histórias Envolvidas nos próximos meses segue agora:

Janeiro de 2006
Dia 17:
FANTASTIC FOUR 542
Dia 24:
CIVIL WAR: THE RETURN
MOON KNIGHT 7
PUNISHER WAR JOURNAL 3
Dia 31:
BLACK PANTHER 24

Fevereiro de 2006
Dia 7:
CIVIL WAR: BLACK PANTHER WAR CRIMES (21-23)
Dia 14:
CIVIL WAR: CASUALTIES OF WAR One-Shots
(IRON MAN/CAPTAIN AMERICA, WAR CRIMES,WINTER SOLDIER)
Dia 21:
AMAZING SPIDER-MAN 538
CIVIL WAR 7
CIVIL WAR POSTER BOOK
FANTASTIC FOUR 543
MOON KNIGHT 8
Dia 28:
BLACK PANTHER 25
CIVIL WAR: FRONT LINE 11
CIVIL WAR: THE INITIATIVE

Março de 2007
Dia 07:
CAPTAIN AMERICA 25
CIVIL WAR: BATTLE DAMAGE REPORT
MARVEL SPOTLIGHT: CIVIL WAR AFTERMATH
Dia 14:
CIVIL WAR: THE CONFESSION
Dia 21:
MOON KNIGHT 9

Ao que parece, teremos ainda uns longos três meses para finalmente chegar aos momentos finais e se deparar com o novo mundo Marvel que beira bem a nossa frente. Já no Brasil, apesar de nenhum anúncio oficial, CIVIL WAR deve começar já nos primeiros meses do segundo semestre.


Coveiro

comments powered by Disqus