quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

EXTRA! EXTRA! Grande novidade da Panini...ou não?!

Não é novidade para ninguém que a Turma da Mônica agora é publicada pela Panini. Os personagens de Maurício de Sousa estrearam nesse mês de janeiro na editora, com muito alarde, novas edições número 1 e um pacote de assinaturas. Exatamente, o pacote de assinaturas tão sonhado pelos marvetes e decenautas já está à disposição dos leitores da turminha. Um debate se iniciou em nossa comunidade: assinaturas da linha de super-heróis são possíveis? Talvez uma resposta esteja mais próxima do que pensavámos.


Photobucket - Video and Image Hosting



A Panini já colocou no ar o endereço www.assinepanini.com.br, embora no momento redirecione para a página de assinaturas da Turma da Mônica em breve apresentará pacotes de assinaturas Marvel e DC. Inclusive, esses pacotes de assinaturas ajudaram a Panini a manter seu contrato com a DC Comics.

Essa será a nova estratégia de distribuição da empresa. Serão oferecidos aos leitores planos diferenciados, que vão de alguns poucos títulos ao pacote completo, com todos os títulos mensais da editora. Outra promessa é o lançamento de edições especiais, com capa dura e finalização diferenciada, perfeitas para colecionadores.

Quando isso tudo será realidade ainda não sabemos, e mais importante se funcionará. Na época da Abril os assinantes recebiam suas revistas no começo do mês, antes de chegarem em bancas. A Panini já tornou-se famosa por seus atrasos, será que conseguirá essa façanha? Ou veremos os pacotes chegando junto com as revistas nas bancas? Quem sabe até o pacote de março chegando em abril?

Resumindo: quando a Panini colocar todas as revistas no mês certo eu volto a acreditar em assinaturas.

Eddie

Fonte: Omelete

comments powered by Disqus