terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Look Into My Eyes!!

Março está longe demais para aqueles ansiosos pelo próximo filme da Marvel. O Motoqueiro Fantasma chega as telonas dia 16 de Fevereiro nos Estados Unidos (dia 2 de Março aqui) e nada vai impedir seu caminho para a Vingança.

Olhar de Penitência



O mais novo trailer do filme saiu (com algumas entrevistas com os atores) e uma cena que mostra pela primeira vez o olhar de Penitência. E não é só!! A Sony disponibilizou hoje uma site que permite que você mesmo se torne o Motoqueiro Fantasma!!!
Para ver o trailer, basta clicar aí embaixo:






Ficha Técnica:

Diretor - Mark Steven Johnson
Roteirista - Mark Steven Johnson
Produtor - Avi Arad e Michael de Luca

Elenco:
Johnny Blaze/Motoqueiro Fantasma - Nicolas Cage
Roxanne Simpson - Eva Mendes
Coração Negro - Wes Bentley
Caretaker (acho que a tradução vai ser Coveiro) - Sam Elliot
Mefisto - Peter Fonda
Mack - Donal Logue

Chique né?! Agora é esperar para ver se a fidelidade que tanto foi prometida será cumprida na tela. Minha opinião? Animaaaal!! O Motoqueiro tá muito do Mal. Para os que não entendem inglês direito, vou ver se acho esse mesmo vídeo com legendas, mas por enquanto, é isso aí.

Agora, a surpresa de última hora da Sony!! Ela acaba de lançar um site que permite que você se incendeie com o mesmo efeito do Motoqueiro no filme. Para isso, basta ter uma Webcam e seguir as instruções do site! Quer ter uma amostra? Clica na figura abaixo e siga as instruções em inglês.


Clique e se torne um Motoqueiro Fantasma!!


J.R.Dib.

comments powered by Disqus