terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Motoqueiro Fantasma: Coração Negro promete surpresas

Desde que foi anunciado sua produção anos atrás, o filme do motoqueiro fantasma vem sendo alvo de muitas críticas quando ao efeitos especiais mostrados nos trailers até então. Outro medo dos fãs é quanto ao roteiro, já que o diretor e escritor Mark Steven Johnson é o mesmo de Demolidor, filme que não foi tão bem aceito pelos fãs do Homem sem medo. Receios à parte,o ator Wes Bentley foi entrevistado pelo site Rotten Tomatoes e soltou informações bem animadoras sobre o filme.

Bentley como Coração Negro


Jen Yamato, responsável pela entrevista, questionou Wes Bentley sobre como ele conseguiu o papel do filho do próprio demônio - Mephisto - se até então ele sempre fez papéis mais "docéis" como o do adolescente reprimido pela família de Beleza America.

Bentley respondeu a Yamato que já conhecia o diretor e roteirista Steve Johnson por amigos em comum e que durante uma conversa ele fez o convite. Para o diretor, Bentley é o proprio Coração Negro.

Falando mais sobre Coração Negro, Bentley solta uma ótima notícia sobre o filme. Segundo ele, os fãs do Motoqueiro que adorariam ver a forma original do Coraçao Negro podem ficar tranquilos, pois "Eu pareço um ser normal até o final do filme, então, o personagem toma uma... forma! É um grande efeito de CGI, incrível CGI! O que decidimos é que era necessário ele possuir um corpo humano para andar pelo mundo e fazer o que planejava. Se ele parecesse completamente estranho(...)"



Coração Negro

Coração Negro, nas Histórias em Quadrinhos

Bentley prometeu ainda mais!! O ator prosseguiu com as novidades dizendo que "Sim, nos teremos uma gigantesca luta no final do filme. E no meio, existe uma outra boa cena que eu bato feio (no motoqueiro) um pouco".

É... por essa acho que ninguém esperava. Agora, temos dois bons motivos para não perder esse filme!!

Coveiro

comments powered by Disqus