domingo, 28 de janeiro de 2007

Primeiras revistas de Janeiro!!!

Não são mais boatos. Na sexta-feira, já estavam anunciadas no site da Comix, as duas primeiras revistas de Janeiro - X-men Extra #61 e Maiores Classicos dos Vingadores #2. Contudo, em outras comunidades já temos notícias de que outras pessoas já adquiriam outros títulos do mês. Começou!! É a corrida da Panini contra os atrasos!!

Panini em Janeiro


Além da Extra, a primeira revista mensal a ser confirmada oficialmente numa Comics Shop, alguns leitores que são membros da comunidade Universo Marvel 616 avisaram que em algumas lojas de São Paulo já estão disponíveis a Novos Vingadores #36 (com capa variante), X-men #61 e Homem Aranha #61.

Panini em Janeiro

Panini em Janeiro

Panini em Janeiro

E em algumas cidades do interior de Sampa, as revistas mutantes já estão disponíveis. Minha previsão é que no final da próxima semana já estejam todas espalhadas pelo Brasil. Como costumeiramente ocorre, esses são os primeiros títulos mensais lançados pela Panini, só que desde o mês de Dezembro, estão sofrendo um drástico atraso e só chegando no final do mês. As demais revistas acabaram sendo publicadas no mês seguinte.

Não se sabe até quando a Panini vai corrigir esse imenso buraco em suas publicações, mas o Editor da Marvel no Brasil, Fernando Lopes, garantiu que em Fevereiro tudo estaria resolvido. Como farão isso no mês mais curto e com o feriado mais prolongado do ano, não se sabe.

Esperamos que esses problemas de atrasos sejam resolvidos no decorrer desse semestre, principalmente agora que a Editora divulgou uma nota de que finalmente estará cogitando possibilidades para assinaturas!

Pelo visto, o que resta ao leitor é o de sempre: Paciência!
O jeito é aguardar!

Coveiro

comments powered by Disqus