quarta-feira, 28 de março de 2007

Guerra Silenciosa: Ato III

*Atenção! Informações Inéditas no Brasil!!!

Guerra Silenciosa - AtoIII

No Brasil, a minisérie Dinastia M: o Herdeiro acaba de ser encerrada e agora todos sabem que as atitudes imprudentes de Pietro praticamente levaram a um novo estopim para uma Guerra entre Humanos e Inumanos. E justamente neste terceiro ato, Raio Negro e a família real finalmente estão novamente cara a cara com o mutante traidor.


Para surpresa dos Inumanos, no entanto, Pietro parece estar no auge máximo de sua insanidade e se coloca como a nova esperança seja para mutantes ou mesmo os Inumanos. O ladrão dos cristais que originam as névoas terrigenas propõe-se como novo instrumento para gerar a transformações da terrigênese. Ele literamente se ligou aos cristais.

Isso é mais que justificado motivo para Raio Negro infligir fisicamente toda a ira que sente. Pietro, no entanto, não reage. Não viaja no tempo. Não foge dali. Tudo parece estar acontecendo tranqüilamente para ele. Tudo como se fosse já previsto.

E as explicações para isso, desta vez, não vêem de suas viagens temporais, mas sim de uma loira garotinha que acompanhada de Jammie Maddrox, o homem-múltiplo bate a porta da residência de Pietro. Layla Miller é inimiga proclamada de Mercúrio desde de o fim da Dinastia M, mas hoje ela está ali para ajudá-lo. Mistério para muitos, ela sabia exatamente da vinda de Raio Negro e prevendo o desencandear de todos os eventos, Layla alertou um Pietro do passado sobre justamente o que aconteceria naquele exato presente.

Mas havia algo em troca dessa articulação da Layla.

Guerra Silenciosa - AtoIII


Como acordado, Pietro revela que viajou o mais longe que pode no tempo e chegou a um momento onde a guerra entre humanos e inumanos fora deflagrada. O pior, no entanto, é sua visão de momentos depois nesse futuro, quando ergue seus olhos para a Lua e vê Attilan sendo destruída.

Tudo que Pietro pede é que sua filha seja protegida, que fique em algum lugar na Terra. Em meio a emoções confusas, ele ainda espera que Crystal volte para ele. E é essa esperança que o faz fazer tal acordo com Layla Miller em seu passado. E assim vemos como a garotinha misteriosa arquitetou tudo e a todos para as coisas saírem como deveriam. Como ela sabia disso, bom eu não sei, mas ela sempre sabe.

De volta à Attilan, Luna conversa com sua mãe e fala do que sentiu em seu tio –Raio Negro – quando estava na Terra horas atrás. Cristal, então, pela primeira vez sente a insegurança em seu rei, contudo, talvez o maior perigo não esteja no silêncio do Rei Inumano, mas sim nas mais recentes atitudes tomadas por sua porta-voz e esposa, Medusa.

Guerra Silenciosa - AtoIII


Coveiro

comments powered by Disqus