quinta-feira, 15 de março de 2007

A mais assustadora capa alternativa de todos os tempos!!!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Bom, a edição 7 de Punisher War Journal tem como capa oficial essa que figura bem abaixo do texto que vocês estão lendo agora. Uma capa normal, mostrando o personagem principal da história - o Justiceiro - erguendo o seu trabucão de sempre e com cara de poucos amigos. Até aí, trata-se de fato de alguém ameaçador, mas nada demais... bem, talvez você mude de opinião a ver a surpresinha que a Marvel reservou com a capa alternativa dessa mesma edição.

Tenham Medo!

Estão preparados para o choque?

Bom, mas o que de tão pavoroso pode acontecer que bote abalar ainda mais os eventos tão repercursivos das últimas semanas? Afinal, com o final de Civil War e a morte do Capitão America, nada mais pode nos surpreender, certo?

Ah-ham... Lembram dessa imagem abaixo?

Oh, não!

Sugestiva, não? Pois bem, quem leu o artigo abaixo sobre a nova mini-série do Loeb, assustou-se quando pela primeira vez se cogitou um novo Capitão America assumindo um manto. Ainda mais grotesco, foi associar fator a com b e ver esse resultado abaixo:

Justiceiro, é vc?

Não me perguntem se isso é verídico ou não. Não há nenhuma notícia oficial da Marvel, mas ultimamente eu espero qualquer tipo de piada insana do Quesada... qualquer!

Coveiro

comments powered by Disqus