sábado, 17 de março de 2007

Nossas Mulheres Marvel

Uma loira de parar o trânsito nas ruas e no ar, com força para literalmente arrasar quarteirões e capaz de sugar quase toda energia ao redor. Uma morena voluptuosa com todo o mistério em seu olhar e com dom de fazer qualquer homem vir abaixo. Por último, uma velha conhecida que faz qualquer campeão de halterofilismo ficar no chinelo. Ah, e ela é verde.

“Heim?”

Mulheres Marvel



Sim, as revistas Marvel no Brasil vão ganhar reforço feminino como nunca tiveram antes. Para quem ainda não percebeu, aí vai um recado. O ano de 2007 é das Mulheres Marvel no Brasil.

A primeira a estrelar sua série mensal em terras tupiniquins é a Mulher-Hulk, igualmente conhecida pelo seu alterego, Jennifer Walters. Para quem conseguiu bravamente um exemplar de Avantes, Vingadores, já deve ter conferido que a advogada mais barra pesada do universo já deu suas caras por lá e promete garantir a diversão de seus fãs. O motivo de comemorações da verdona não para por aí. A sua centésima edição já publicada nos EUA está para sair aqui antes do que muitos imaginam.

Outra que mereceu destaque em Fevereiro foi a mais nova vingadora do pedaço, a Mulher Aranha – a primeira e original. A morena Jessica Drew fez sucesso nos traços de David Fich no ano passado ao ingressar na nova formação do time do Capitão América. Recentemente, deixou os fãs babando quando toda sua atual história foi desmascarada sob os desenhos de Frank Cho. Sua mais recente novidade, é um espaço na revista do Homem-Aranha a partir de Abril com sua mini-série “Mulher-Aranha: Origem”, que certamente terá cobertura plena deste site assim que sair.

Para completar esse trio estonteante, falta uma loira que certamente tem algo de outro mundo. Carol Danvers, que já foi denominada Binária e Warbird, volta ao manto de Miss Marvel nessa edição de Março dos Novos Vingadores. E isso é só o começo. No mês seguinte, também em Novos Vingadores, Carol Danvers dá ignição a sua série mensal no Brasil.

Miss Marvel em Novos Vingadores



Pois é, Pessoal! São Mulheres Marvel de todas as cores e para todos os gostos!

Coveiro.

comments powered by Disqus