segunda-feira, 16 de abril de 2007

Fantasticarro: Específicações Técnicas

Quando a foto do Fantasticarro saiu na internet pela primeira vez, todo fã da família Marvel entrou em polvorosa! Tempos depois, os mais atentos a detalhes notaram uma marca bem ali - Dodge - popular carro americano. Agora, aproveitando a proximidade da estréia do filme, foram divulgadas algumas especificações técnicas do veículo no site Daimler Crysler.

Fantasticarro


No filme, sua velocidade alcança cerca de 550 milhas por hora que convertendo para nosso sistema de medição é o equivalente a 880 km/h. Ele pode alcançar cerca de 30.000 pés, ou seja, 10.000 metros de altitude. O Fantasticarro pode ser dividido em três sessões, onde cada um possui asas retráteis e podem manter a mesma velocidade do carro completo. Com tecnologia HEMI® em seu motor, o Fantasticarro tem estão o para-choque e os faróis entre as marcas mais características de um Dodge.

Fantasticarro



O carro foi confeccionado por Tim Flattery, nativo de Michigan, que se formou em 1987 no Center of Creative Studies, em Detroit. Segundo ele, a maior inspiração no design do carro foi uma arraia.

Agora, é esperar para ver a máquina em ação!

Coveiro

comments powered by Disqus