sexta-feira, 27 de abril de 2007

Guerra Silenciosa: Ato IV

*Atenção! Informações Inéditas no Brasil!


Silent War 4


Por um momento, coloque-se na situação de um rei que com uma palavra pode destruir uma cidade e por isso deve ser ponderado em qualquer situação. Coloque-se agora como esse rei sendo pressionado por ambos os lados para causar uma guerra. Esse é Raio Negro, o Chefe da Nação Inumana.


Já faz um tempo, desde que acompanhamos as últimas edições que até mesmo Medusa, esposa de Raio Negro, não consegue entendê-lo como antes. O homem que nunca deve pronunciar suas intenções, praticamente está sem porta voz. E Ela vai procurar iluminação com seu pior inimigo, o cunhado Maximus.

A última gota d´água para o equilibrio da Rainha dos Inumanos ocorreu quando Raio Negro reagiu violentamente a idéia dela de usar a sobrinha Luna para salvar o seu filho Ahura. Um filho que herdou a insanidade do tio Maximus e teve de ser trancado desde então.

Silent War 4

Sem apoio e totalmente fragilizada, Medusa acabou se encontrando com Maximus que mesmo sem estar aparentemente sem seus poderes de sedução através da fala, parece conquistar Medusa e beijá-la.

Beijá-la bem diante do marido que observa às sombras.

É o último fio de estabilidade de Raio Negro sendo cortado. O Inumano que não pode falar, tem que ir para fora de Attilan para gritar no espaço onde ninguém pode ouvi-lo para aliviar sua amarga dor.

Silent War 4

Então, a guerra está a um passo de começar. De um lado, a SHIELD usa as terrigeneses para criar supersoldados, que segundo as recentes pesquisas podem morrer em pouco tempo. São verdadeiros Kamikases.

Do outro lado, Raio Negro praticamente humilha Medusa ao recusar que ela interprete suas intenções. Um bilhete escrito é entregue e suas palavras são aterradoras.

Guerra!

Silent War 4

Coveiro.

comments powered by Disqus