sábado, 21 de abril de 2007

Loners em Tributo a John Hughes

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

John Hughes é um daqueles diretores americanos que todos vão se lembrar pelas histórias de adolescentes de sua época. Mesmo sem recordar o seu nome, garanto que pelo menos um de seus filmes será lembrado por todos que estão lendo essa matéria. Assim, nada mais justo do que homenageá-lo nas capas da mais nova mini-série de Ex-Adolescentes. E foi exatamente assim que o escritor de Loners fez. Dê só uma espiada...

Loners


Veja a capa acima. Trata-se do primeiro número de Loners. Reconhece ela de algum lugar? Trata-se da mesma capa do filme de Hughes de 1985 – The Breakfast Club – que saiu aqui com a tradução “Clube dos Cinco”. Confira abaixo!

Loners

Cebulski não parou por aí. O Tributo se estendeu pro número 2 com o filme que certamente mais o deixou conhecido por aqui – Ferris Bueller's Day Off - ou melhor “Curtindo a vida adoidado”, com Matthew Broderick , lançado em 1986.

Loners

Loners


A capa de Junho que foi recentemente trocada com a de Julho é clara referencia a outro filme conhecido do autor – Weird Science – também de 1985, que aqui é conhecido como o clássico "Mulher Nota 1000" onde Kelly LeBrock é a estonteante mulher perfeita criada por computador. No caso de Cebulski, a imagem da atriz foi trocada convenientemente por outra mulher de arrepiar.


Loners

Loners


Por fim, a capa de Julho faz menção a Pretty in Pink que ficou no Brasil com o nome “A garota de rosa choque”. Neste caso, a garota escolhida por Cebulski a ficar em destaque não podia ser outra senão Julie Power.

Loners

Loners


Outras duas capas foram prometidas pelo escritor para as edições de Agosto e Setembro de Loners. Elas serão referencias claras aos filmes Some Kind of Wonderful e Sixteen Candles, que foi traduzido no Brasil para “Gatinhas e Gatões”. Mesmo sem as capas das revistas, já da pra imaginar bem como serão elas só espiando os filmes. E Cebulski ainda brincou dizendo que se tivesse uma chance de sugerir uma capa variante, colocaria com o filme “Antes só do que mal acompanhado”.

LonersLoners



Loners


Por fim, já que estamos falando de Loners nessa matéria. O escritor divulgou para o site Newsarama que daqui para o final da serie certamente teremos uma personagem feminina secreta no grupo. Mas... quem será? Conseguem reconhecê-la?

Loners

Coveiro

comments powered by Disqus