domingo, 22 de abril de 2007

Novo Hulk: Do Verde ao Cinza

Se havia pequenos boatos sobre mudanças de como seria apresentado o novo Hulk nos cinemas, agora eles vão ferver. Durante uma coletiva sobre o novo filme do Homem-aranha, Avi Arad deixou escorregar uma singela mudança de tom!

Hulk

O entrevistador do site Collider, em uma de suas perguntas a Arad questionou sobre o uso de CGI no gigante. Arad, exaltado, falou mais do que podia:

"Será um novo HULK, nova direção, novo tamanho, nova cor, nova atitude. Qualquer coisa feita anteriormente não estará nesse novo filme. É um HULK particularmente diferente. É mais uma história de amor, é um HULK mais heroíco. É o tipo do HULK que amamos ver no seriado e, portanto, mais influenciado por ele do que tudo. É muito humano, tocante e com ação crua. Louis Leterrier tem um filme único em estilo que será grande e espetacular".

O entrevistador, aproveitando a deixa, questionou se havia veracidade, portanto, em boatos sobre o Hulk Cinza. Arad pareceu surpreso, como se não tivesse deixado escapar sobre "nova cor" e soltou apenas um... "Nós veremos..."

É... a coisa virou de ponta cabeça. Espero no entanto que eles contribuam mais com elementos das HQs do que apenas o seriado cru.

Coveiro

comments powered by Disqus