sábado, 14 de abril de 2007

Pós-Guerra: Informações Confidenciais #005

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

C


Mesmo a praticamente seis meses depois do fim da Guerra, a Marvel continua surpreendendo os fãs com mais novidades. Novas revistas e novas mini-séries são anunciadas quase toda semana! Desta vez, falaremos de um velho nome que voltará a cabeça dos fãs.


A novidade não é tão desconhecida assim, não para os leitores da Guerra Civil. Na sexta edição desta, vemos que a pedido do Stark, Hank Pym esteve criando novos heróis e são justamente esses novos seres confeccionados com tecnologia Stark-Pym que veremos na nova revista Os Campeões, a ser lançada em Julho.

CAMPEÕES


A equipe criativa do título é formada pelo roteirista Matt Fraction que atualmente escreve Punisher War Journal e pelo desenhista que cuidava da Legião dos Super-heróis da DC - Barry Kitson. Fraction falou um pouco da sua equipe pouco tempo atrás divulgando alguns nomes e informações interessantes sobre o novo supertime.

Segundo o roteirista, esse será o time da California da Iniciativa dos 51 Estados. Será essencialmente formados por modelos e atores que foram infusionados com grande poder e estrelam agora um novo tipo de fama - Eles formam o "First Super Hero Team of Tomorrow". De algum modo, todos eles acabaram tendo uma espécie de ação heróica no passado, mas sem muito sucesso. Assim, essa é uma maneira de tudo ser consertado.

Entre os integrantes, podemos contar velhos conhecidos que já apareceram em Civil War. Nomes como Hefesto, Afrodite, Hermes, Poseidon e um novo Hércules que foram mostrados em treinamento estarão aqui. Todos serão humanos (ou já foram) apesar das claras referências a deuses gregos.

CAMPEÕES

As relações do time com os Deuses Gregos não param por aí. Stark - como grande líder - ocupará a posição de Zeus. Contudo, alguém que ele já conhece bem - Um ator sósia do Tony que aparecia numa série de TV do Homem de Ferro - integrará o time como sendo "Hera".

Outra novidade é quanto a estrutura do time. Nele, serão incorporados pessoas que assumiram os codinomes por pelo menos 12 meses, onde deverão servir com rígido codigo de conduto. Depois desse periodo, o processo que concede poderes é revertido e, então, as pessoas voltam a suas vidas normais e passam o manto de seus codinomes para outro. Um outro modo de um membro perder o posto é falhar como herói. Se assim acontecer, será rapidamente afastado e substituído.

ANesta semana, a capa da primeira edição já ficou disponível para quem quiser conferir.

CAMPEÕES

A única pergunta que fica em aberto é... "será que a MARVEL conseguirá suportar manter tantos títulos com a criação dessa iniciativa dos 51 Estados?".

Coveiro

comments powered by Disqus