quinta-feira, 24 de maio de 2007

Aniquilação : A Onda continua a avançar...

Aniquilação-Relatos

Então, essa é a última imagem de registro que temos do Aniquilador, computador? Do vil devastador de nosso universo? Aquele que devastou o Império Skrull e continua a avançar sem hesitar?

Precisamente. Ele se encontra a 2.7 anos luz de Xandar. Foi uma imagem capturada pelo computador de Nycos Aristides.



Esse não é o planeta que Quasar protegia enquanto a população evadia?

Precisamente. E onde foram parar o operativo 11249-44396 da Tropa Nova, Drax e a terceira humana que os acompanha.

Cammi.

Senhor?

O nome dela é Cammi. E como foi a evacuação?

Houve conflito, Senhor! Naves do invasor chegaram e um embate entre elas e Nova e Quasar foi registrado pelo nosso sistema.

Mas eles tiveram sucesso?

Aniquilação-Relatos

O operativo 11249-44396 da Tropa Nova abriu um portal dimensional sozinho para que a maioria dos comboios partisse. Isso no entanto trouxe a atenção do Aniquilador até lá e foi como o vídeo chegou até eles. Não temos dados ainda sobre o final deste conflito.

Richard Rider parece estar nos surpreendendo. Bom, computador, continue tentando mais informações. Agora fale-me do grupo formado pelo Surfista Prateado e o restante dos ex-Arautos de Galactus...

Impossível, senhor. Os ex-arautos Senhor do Fogo e Espectro Vermelho não estão mais com o ele. Junto, agora, temos Estelar...

Aniquilação-Relatos

Estelar? Mas ele... desculpe, ela não é atualmente arauto de Galactus?

Informes ressaltam o contrário, senhor. Ela se encontra entre os Ex-Arautos.

E o Surfista?

Ele é o mais novo arauto de Galactus. Refeito ainda mais poderoso do que antes...

Aniquilação-Relatos

Meu Deus!! E já se sabe sobre os demais arautos o que foi feito deles?

Registramos apenas a captura de Terrax e o desaparecimento de Morg. Nada sabemos sobre o que o Aniquilador pretende com essas espécimes.

Passemos pra Kl´rt, até onde soubemos ele se uniu a um bando de prisioneiros na Zona Negativa e planejava um ataque ao coletor de lamentos.

Exato, senhor. R´kin construiu um portal dimensional para ter acesso direto ao nosso universo de novo. Já Hawal construiu após muita pressão e tortura a arma que o Superskrull queria.

Ah, então Hawal teve zelo por sua vida!!

Após ser forçado por um equipamento de tortura criado pelo próprio e construir a arma, o Superskrull o matou senhor...

Skrulls... Céus, e me dê uma boa notícia, então. Como foi o ataque do Skrull?

Infelizmente, senhor, temo não tê-las. R´kin traiu o Kl´rt durante o ataque. O superskrull, Praxagoras e Preak foram feitos prisioneiros. O planeta Zaragzna foi destruído.

Aniquilação-Relatos

É onde o filho do Superskrull estava... oh, não! Lamentável. Eu quero um relatório sobre Ronan em Goothab Omega

Ronan, o acusador teve uma árdua luta contra Gamora. Os resultados dessa luta levaram a destruição de boa parte da cidade que servia de campo de batalha.

Que desperdício! Tão bons guerreiros para se unirem a resistência...

Aniquilação-Relatos

Enquanto isso, um desconhecido parecia querer tomar conta do lugar. Ele se autodenominava Glorian. Não é possível relatar com clareza a sua origem, mas parece estar envolvido com a entidade chamada Moldador de Mundos, o que explicaria seu fascínio por criação. Aparentemente, ele vem fazendo uso das energias degradadas pela luta de Ronan e Gamora.

E quem venceu essa luta?

Por hora, Ronan. Ele agora encontra-se junto com Korath, o perseguidor. Ao que me consta, Korath finalmente teve informações sobre a onda de aniquilação e alertou o Acusador Kree. O Kree também pretende parar a ação de Glorian...

Já temos registro dos seus feitos?

Não, senhor. Estamos recebendo relatos ainda e... Um minuto! Estou processando agora um informe de última hora. A onda de Aniquilação acaba de chegar em Goothab Omega.

Aniquilação-Relatos

Céus! Resta-nos saber se Ronan será capaz de detê-la.

Computador, continue colhendo dados!

Coveiro.

comments powered by Disqus