segunda-feira, 21 de maio de 2007

As assinaturas estão de volta!!

Finalmente uma boa notícia! Depois de anos sem poder receber seus quadrinhos em casa, os leitores Marvel (e os da DC, Turma da Mônica, entre outros) receberam " de presente" da Panini a possibilidade de assinar suas revistas favoritas. Basta conferir aqui. Mas como quando a esmola é muita, o santo desconfia, vamos a alguns detalhes para ver se não é "presente de grego".

Photobucket - Video and Image Hosting
Logo do site de assinaturas da Panini

Só há disponíveis 3 tipos de pacotes. O primeiro apenas com X-Men, X-Men Extra, Wolverine e Universo Marvel. O Segundo com Homem-Aranha, Marvel Millenium, Marvel MAX, Marvel Action, Avante Vingadores e Novos Vingadores. O terceiro com todas essas acima citadas. O critério é meio estranho e parece beneficiar os leitores dos mutantes, apesar de "enfiar" Universo Marvel no primeiro Pacote. Na verdade parece que juntou tudo em um pacote e depois os dividiu em dois pacotes assimétricos e sem muito critério. Muitos desejavam poder escolher as revistas de seus pacotes, ou mesmo assinar revistas individualmente.
Clique Aqui
Além disso, resta a dúvida de QUANDO as revistas chegarão. Anunciam que elas podem chegar em datas diferentes às nossas casas. Será que chegam antes ou depois de chegarem às bancas? Isso pode ser um problema se lembrarmos dos diversos contratempos com relação à distribuição com que vive a Panini. E se podem chegar em datas diferentes, por que não fazer pacotes mais flexíveis?

Porém, é certo que as assinaturas são uma realidade. Como vão funcionar na prática ainda é uma dúvida. Alguém se habilita?


« Jøåø »

comments powered by Disqus