terça-feira, 1 de maio de 2007

Filhas do Dragão

Mulheres gostosas, velocidade, vilões de segunda fujões, uma vilã gostosa que nem as protagonistas e um enredo que basicamente permite poses sexys, pancadaria e coisas absurdas que todo adolescente cheio de hormônios borbulhando adora. Com vocês, as Filhas do Dragão.

Capa
Misty Knight e Colleen Wing são o que se pode chamar de oficiais de fiança extremamente competentes, especializadas em prender super bandidos que fogem de suas respectivas audiências de julgamento, ou, simplesmente não aparecem. Na primeira cena, Rhino é preso usando-se um Mustang zero como uma espécie de aríete na cabeça do meliante.

Rhino

Mais tarde, vemos 4 vilões de terceira (Tufão, Zumbido, Geada e Bola 8) roubando jóias do cofre de uma milionária que usa menos roupas que a Psylocke do Jim Lee.

Ao mesmo tempo, Misty e Colleen são contratadas para prender os 4 que não participaram de suas respectivas audiências. Ao chegar no apartamento do Geada, Colleen se vê em uma situação de reféns em que o Punho de Lâmina ameaça a família do Geada (que até agora nem eu ou Jão entendemos como um feio daqueles tem uma mina daquelas).

Vilões de Terceira

Não que o argumento da revista seja dos melhores num estilo Brubacker de ser, mas também acho que a intenção nunca foi essa. Aqui o que se quer é diversão, ver mulheres se insinuando para a adolescência com curvas fartas e roupas mínimas. Agora, já deu para reparar em um erro na história. O Punho de Lâmina, na famigerada série do Toxina (Peter Milligan, eca..) tinha os dois braços com Lâminas. Nesta série, somente seu braço direito está com a Lâmina.

Punho

Bem, eu vou continuar lendo porque mesmo após o fim desta série, estas personagens estarão participando de um certo evento Marvel que irá mudar tudo que sabemos. E a pergunta permanece, de que lado elas estarão?

J.R. Dib

comments powered by Disqus