segunda-feira, 14 de maio de 2007

Linda notícia!

Hoje eu diria que tem novidades um tanto quanto apelativas ao público masculino, afinal, ela tem a ver com dois criadores das revistas mais lidas pelos homens do mundo.

Marvel Playboy


Pronto bando de machos loucos por mulheres peladas? Bem, se alguém veio aqui pensando que ia ver desenhos das nossas heroínas completamente nuas ou em ensaios quentes, se enganou. A notícia toda é que, em entrevista à IGN, Stan Lee entregou suas duas próximas aparições nos filmes da Marvel.

No filme do Quarteto, ele irá reprisar a cena ocorrida nos quadrinhos quando ele e Jack Kirby tentam entrar no casamento alegando serem quem são e o segurança os expulsa da festa.

No filme do Homem de Ferro, em uma festa, Robert Downey Jr. o encontra e o confunde com Hugh Hefner, o criador da Playboy. Na cena em questão ele estará abraçado com duas loiras e Tony Stark vai até ele e pergunta se ele é Hugh Hefner, até onde Lee disse, foi sua melhor aparição até o momento; também, com duas loiras peitudas que nem as que estão escoltando o Hugh aqui em baixo, quem reclamaria?

Hugh Lee?

Viram que elas tão até olhando pro Stan e o carrinho dele? Em duas notas paralelas, a ILM foi confirmada como a criadora dos efeitos visuais do filme do Homem de Ferro, bem como o Skywalker Sound fará o design de som e a mixagem final do filme.

Por fim, Robert Downey Jr. deu uma pequena entrevista, que, entre outras coisas, disse que ele procurou de toda a forma fazer o papel de Tony Stark por ver nele alguém que pode parece egocentrico, convencido e as vezes um grandecíssimo %#%$@#, mas que no final tem um bom coração. Seu problema passado com bebidas e drogas também deve ter afetado essa idéia, afinal, ele e Tony tem muito mais em comum do que ele pensa.

J.R. Dib

comments powered by Disqus