domingo, 27 de maio de 2007

X-men: Espécies em Extinção!

*Atenção! Artigo com informações inéditas no Brasil e EUA!!


Espécies em Extinção!

Em resumo, podemos dizer que essa é a palavra de ordem entre os mutantes desde os eventos da Dinastia M. Dizimados, extintos... o que podem fazer os X-men diante de uma realidade tão brutal e tão distante de uma resolução viável. As coisas vão de mal a pior e o novo escritor da franquia X, Michael Carey se aliou a Ed Brubaker, Peter David e aos demais para dar início à história que culminará no evento mutante de 2007.



Espécies em Extinção é o nome da revista de edição única que trará mais uma morte entre os poucos mutantes restantes. Uma morte de uma minoria que significa muito para o mundo. Imagens do corpo deste mutante velado acabaram se espalhando pela internet, porém a identidade continua uma incógnita.

Espécies em Extinção!

Espécies em Extinção!

Os próximos dias, no entanto, não são mais promissores. Carey, escritor desse volume, parece mostrar que um futuro ainda mais aterrador pode estar pairando sobre a Mansão X.

Espécies em Extinção!


O quanto disso virá a ser realidade é uma incógnita. A resposta pode começar a ser dada no dia 20 de Junho, data de lançamento da edição. E se perpetuará ao longo da revista mensal X-men dali em diante.

Coveiro

comments powered by Disqus