sexta-feira, 15 de junho de 2007

Próximo trimestre: Mais dados!!

Se você acompanhou nossa previsão divulgada nesses últimos dias sobre os lançamentos Panini do próximo trimestre, já sabe que estamos com muitas coisas boas que vêm por aí. Tudo foi confirmado na Wizmania do mês de junho: Surpreendentes X-Men voltando pra X-men Extra, o novo volume regular do Motoqueiro Fantasma indo para Universo Marvel e Guerra Civil chegando em sete edições, igualzinho como foi nos EUA. E agora, voltamos aqui com a certeza do material que será publicado na Marvel Action, Marvel Max e muitos outros especiais!!

Photo 3° Trimestre



Comecemos falando da edição especial de 40 anos da Marvel no Brasil, que conterá histórias memoráveis e extremamente marcantes de diversas fases da editora norte-americana. Entre elas teremos Daredevil #191 (a derradeira aventura da primeira fase de Frank Miller à frente do título), Spider-Man 2099 #1, Starbrand #1, Supreme Power #1, Uncanny X-Men #141 e 142 (Dias de Um Futuro Esquecido), Amazing Spider-Man #248 (O Garoto que Colecionava Homem-Aranha) e muitas outras aventuras que marcaram época.

Agora, passando para os novos mix das mensais, temos as minis Dr. Strange: The Oath e Union Jack que estréiam na Marvel Action 7 de Julho. Já em Marvel Max 47, teremos a importantíssima série "O Encapuzado" (The Hood) que foi publicada em 2002 nos EUA e ia passar desapercebida aqui se o personagem não fosse recentemente resgatado em "Beyond!" (ver mais a frente) e muitas outras histórias que virão.

Agora, falando dos anuais que já têm data marcada, temos X-Men Anual #2, com a mini-série em oito partes "First Class", de Jeff Parker e Roger Cruz e a Marvel Millennium Anual #2, com Ultimate Spider-Man Annual #2, Ultimate X-Men Annual #2, Ultimates Annual #2 e Ultimate Fantastic Four Annual #2.

Outras mini-séries que ganharam espaço são Spider-Man: Reign de Kaare Andrews, que virá num único volume, e Biblioteca Histórica X-Men, com as 10 primeiras aventuras dos Filhos do Átomo, criadas por Stan Lee e Jack Kirby. Depois de Julho estão programado ainda os lançamentos de Fantastic Four: The End, de Alan Davis, em três edições e também Eternals, de Neil Gaiman e John Romita Jr., em quatro partes. A mini-série da X-23: Target X também está nos planos e deve sair em duas edições.

Fora isso, temos a quarta edição escrita de Marvel Especial, por Dwayne McDuffie e desenhada Scott Kollins, que contará com a mini em seis partes Beyond! (onde o Encapuzado é co-participante). Já em Marvel Apresenta 31, de Agosto, teremos especiais dedicados a Stan Lee e seus encontros com Homem-Aranha, Coisa, Doutor Estranho, Surfista Prateado e Doutor Destino.

Alguns buracos ainda ficaram abertos, como o destino de Civil War: Frontline. Em contrapartida, a Panini prometeu um jornalizinho estilo Clarim Diário a ser vendido em bancas como foi feito nos EUA. Outros mistérios envolvem a terceira edição da Marvel Especial e a não comunicação de que de fato o Homem de Ferro irá para Vingadores.

Enfim, a Panini ainda guardou muitas cartas na manga... mais surpresas ainda virão...

Coveiro

comments powered by Disqus