sexta-feira, 27 de julho de 2007

Astonishing X-men: Second Stage

* Informações Inéditas no Brasil e EUA!!!

Astonishing: Second Stage

Não tem como ser mais direto para anunciar essa notícia! Acaba de sair na San Diego os nomes que continuaram o trabalho de Whedon e Cassaday em Astonishing X-men. Após muito medo, os fãs podem se acalmar... não poderia haver outra equipe criativa mais fantástica para tomar o lugar!!


Primeiro, foi anunciado o roteirista - Warren Ellis - já conhecido pelo seu fenomenal trabalho em Nova Onda, Homem de Ferro: Extremis e os atuais Thunderbolts. O desenhista é o recentemente contratado Simone Bianchi, que arrasou na revista solo do Wolverine.

Astonishing: Second Stage

A capa acima já é uma amostra do que já vem por aí, apesar de não significar exatamente muita coisa. A presença de X-23 pode ser meramente promocional já que Ellis não confirmou nada sobre ela estar no time.

O nome do título também mudará, visto que Warren Ellis prefere que o trabalho de Whedom seja encerrado como um único volume. Assim, a revista se chamará Astonishing X-men: Second Stage.

Uma entrevista completa com o escritor e desenhista saiu recentemente no Newsarama e muitas curiosidades sobre os dois foram ressaltadas. Bianchi é praticamente um fanboy dos anos 90 e é bem divertida de ver sua animação. Já Ellis, experiente, deu uma excelente entrevista com piadas bem ácidas e prometeu a todos que ele irá destruir nossas infâncias ao transformar esse seu título mutante em tudo o que não estamos acostumados a ver numa revista comercial.

Está animado? Eu estou saltando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus