sexta-feira, 27 de julho de 2007

Brian Reed em nova revista Marvel

*Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA


Marvel

Brian Reed que vêm sendo o responsável por segurar as pontas na atual revista da Ms. Marvek nos EUA, acaba de ser anunciado para mais um título da editora juntamente com o clássico desenhista Lee Weeks. E foi uma surpresa irônica essa revelação!!


Marvel

Depois de "The Return" ter anunciado o número 1 de uma possível revista do Capitão Marvel, temos finalmente a divulgação oficial do título com sua equipe criativa - Reed e Weeks - que terão cinco partes para desenvolver o máximo sobre a volta do Kree. Sim, será apenas uma breve mini-série.

Segundo Reed, não se trata de uma ressurreição, mas sim de uma viagem no espaço-tempo em que Mar-Vell foi lançado num mundo novo do futuro e terá que conviver com uma nova realidade após sua morte. Ele ainda irá morrer, ainda será velado em Titã e ainda se tornará o mito, mas não sabemos quando ele retornará ao seu tempo.

O curioso é que Reed pode se divertir a vontade com o personagem e aproveitar-se que escreve a mensal da Carol para criar situações interessante entre os dois ex-amantes. A revista também terá explicações melhores sobre o tempo em que Mar-Vell passou como dirigente da prisão 42 e mostrará repercurssões do que anda acontecendo em Annihilation: Conquest.

Apesar de muitos odiarem o que o Brian Reed anda fazendo com a Ms. Marvel, eu o considero até um roteirista mediano, diante de tantos que espalham-se no ramo atualmente. Sinceramente, espero que ele dê o seu melhor nessas cinco revistas.

Coveiro.

comments powered by Disqus