quarta-feira, 25 de julho de 2007

Capa de Supremos - O 3° Volume

*Atenção!! Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

Supremos Volume 3

Esse é o mês em que os brasileiros finalmente acompanharam a conclusão do segundo volume dos Supremos, a brilhante revista engendrada por Mark Millar e Brian Hitch. E esse também será o mês em que os americanos viram pela primeira vez a capa do terceiro volume com a nova dupla criativa!!!

Supremos Volume 3

Assumindo o título, Jeph Loeb e Joe Madureira entraram polemizando. As mudanças entre esse e a dupla anterior são claras e os fãs já começam a reclamar desde antes. Para criar ainda mais pânico, a capa divulgada do primeiro volume mostra que "The Ultimates" não se arriscou e seguiu o dever de casa do Bendis - Trazendo o Homem-Aranha e o Wolverine pro time. Além deles, o Pantera Negro está entre os membros além de uma misteriosa mulher portando uma espada com inscrições célticas. Por fim, parece que o Gavião Arqueiro assumiu um novo visual... isso, claro, se for confirmado que seja de fato o dito cujo.

A partir de hoje, todos os fãs do primeiro e segundo volume estão rezando. Um milagre pode iluminar o Loeb e de fato fazer dessa revista algo que pelo menos lembre uma infíma parcela do que foi anteriormente.

Coveiro

comments powered by Disqus