sábado, 28 de julho de 2007

Era de Ouro à vista...

* Informações Inéditas no Brasil e EUA!!!

TWELVE

Antes de uma Marvel Comics, existia um Atlas Comics... e antes dela, a Timely Publications. Nesse tempo sequer se pensava em foguetes espaciais e muito provavelmente sequer se cogitava a idéia do Quarteto Fantástico ir pro espaço. Naquele tempo pouco se sabia sobre mutações genéticas e nem se pensava em X-men. Em meados dos anos 40, o maior inimigo era a Alemanha e todos os heróis se uniram para combatê-la! Mas você sabe mesmo quem são esses afortunados e destemidos seres?


Bem a Marvel convocou o roteirista de Homem-Aranha - J. Michael Straczynski - e o desenhista de Fantastic Four: First Family - Chris Weston - para dar vida a esses personagens perdidos. E quando falo em dar vida, digo literalmente.

TWELVE

Doze personagens desconhecidos foram elencados por JMS e o editor mais dinossauro da Marvel - Tom Brevoort - para que pudessem ser parte dessa minissérie que será chamada de "THE TWELVE". A característica principal escolhida seria quanto a quais pertenciam de fato a companhia com todos os direitos. Assim, de um pequena porção, vieram essa dúzia de escolhidos.

A história justamente se baseara no contraste de época entre eles e o mundo contemporâneo. Um problema que o Capitão América viveu depois que foi descongelado 20 anos passa agora para 12 combatentes que estavam em animação suspensa por mais de 60. Assim, será a vida desses doze desconhecidos que foram aprisionados pelos Nazistas e se perderam do conhecimento da humanidade desde então.

TWELVE

Pelo visto, a Marvel perdeu um herói clássico para ganhar um time deles. Coisas do Straza!!!

Coveiro.

comments powered by Disqus