segunda-feira, 23 de julho de 2007

Hulk in New York

Hulk

Depois de uma passada na cidade mais maravilhosa do mundo - Rio de Janeiro, é a vez do Gigante Verde dar uma passadinha na mais famosa. Foi confirmado pelo site do departamento responsável do escritório da prefeitura de Nova York que o novo filme do Hulk terá parte das cenas em Nova York.


As filmagens estão agendadas para até o dia 5 de Outubro e abrem portas para uma nova sinopse colocada pelo site Commingsoon.net! Segundo o site, o resumo primordial fala que Bruce Banner, interpretado por Edward Norton, vive nas sombras da civilização agora enquanto procura uma cura pra si mesmo afim de voltar para seu amor - Betty Ross, vivida agora por Liv Tyler. Paralelo a isso, se vê perseguido por Emil Blonsky, interpretado por Tim Roth que se tornará a besta de força similar ao Hulk conhecida como Abominável e uma grande luta em Nova York deve acontecer no final.

Agora que as filmagens já estão em andamento, o jeito é esperar para ver se as primeiras fotos animarão ou não os fãs como vêm acontecendo com o Homem de Ferro.

Coveiro

comments powered by Disqus