sexta-feira, 27 de julho de 2007

Novo time criativo em Fugitivos

*Informações Inéditas no Brasil e EUA!!!

Fugitivos - Nova Equipe

Começou esse fim de semana uma das maiores convenções de quadrinhos americanas realizada em San Diego e isso significa muitas novidades anunciadas nos quadrinhos, portanto, na Marvel também. Uma delas são os anuncios das novas equipes criativas em alguns títulos e a primeira delas anunciada oficialmente foi quem subsitituíra Joss Whedom depois de sua sexta edição.


Bem, a notícia pelo menos é parcialmente boa para alguns. O talentosíssimo Terry Moore que fez enorme sucesso com seu Strangers in Paradise e que foi recentemente contratado pela Marvel para também escrever Spiderman loves Mary Jane assume como roteirista. O lado ruim da história é que Humberto Ramos será o novo desenhista da criançada.

Aproveitando essa novidade, Moore foi convidado a dar algumas dicas do que podemos esperar em sua "era" na revista, que ele não conhecia, mas se apaixonou desde que começou a ler. Portanto, se você quer fugir dessas novidades, pare agora mesmo de ler...

Apesar de estar sequer escrevendo algo sobre eles ainda, Moore garantiu que as crianças voltam pra Los Angeles e que muito das premissas originais serão preservadas. Falando um pouco de cada personagem Moore soltou algumas dicas do que podemos esperar que aconteça com cada um...

Carolina é para ele a mais poderosa de todas e que tem um potencial ilimitado para ele poder modelar. Segundo ele, Carolina é potencialmente tão infinita quanto é o poder da luz que ela detém.

Xavin, noivo de Carolina, provavelmente vai sofrer algumas mudanças. Moore contou que tem problemas com Skrulls porque ele foi criado desde criança vendo esses alienigenas como malignos assim como os Kinglons são... portanto... espere algo brabo.

Chase será um dos mais mexidos, pois Moore começou a ter idéias fantásticas sobre ele, aproveitadas de um personagem que ele pensava em usar no passado mas que não conseguiu executá-las. Em Chase, elas caíram como uma luva e isso pode significar um futuro legal e poderoso pro moleque.

Nico é o que Moore chama de "a coisa mais próxima de Neil Gaiman" na revista. O autor também pensa em mostrar sua visão própria de como vê a magia e Nico se encaixa perfeitamente para isso.

Victor só teve uma dica! Moore acredita em todas as previsões que foram feitas sobre o futuro negro do filho de Ultron.

Molly é a mais engraçada e necessária personagem do grupo, segundo Moore. Ela é uma garotinha com aproximadamente 10 anos de idade capaz de noucatear o Wolverine, o que mais podemos dizer? A dinâmica do grupo é dada por ela de acordo com Moore.

Fora isso, um novo personagem que será introduzido por Whedom parece que vai balançar ainda mais a vida dos fugitivos de LA.

Fugitivos - Nova Equipe

Bom, perde-se o desenho, salva-se o roteiro! Espero que Moore mantenha o nível que Vaughan tinha e que Whedom ainda não acertou. Por fim, não se assuste com a imagem acima... ela não tem nenhum dica... ainda!!

Coveiro

comments powered by Disqus