sexta-feira, 13 de julho de 2007

Novos Guerreiros: O Reality Show que você não viu!!

Se você é um dos leitores de Guerra Civil que se apavorou quando viu seus antigos personagens queridos, que faziam parte dos Novos Guerreiros, fazendo parte de um mero programa televisivo do tipo “reality show” e praticamente mendigando popularidade, fique atento! A Universo Marvel 616 traz pra você o guia da primeira e última temporada do grupo pra vocês! Confiram.

Reality Show


Episódio 1: Piloto
Como toda boa série de TV, tudo começa com um episódio piloto. E para os Novos Guerreiros, que acabaram de se reagrupar a partir de uma cooperação entre uma rede de TVs e a empresa de Dwayne Taylor, o Radical, nada melhor do que iniciar esse primeiro episódio dando uns bons quebras no Tubarão-Tigre e no Armadillo. Assim, quem melhor para provocá-los do que Speedball bancando um entregador de Pizza? Claro que não demora nada para Nova, Namorita, Radical e o novato Micróbio juntarem-se a ele neste quebra-pau. Esse episódio garante cenas divertidíssimas aos leitores por parte do grupo que tem que repetir certos golpes e movimentos para sair com perfeição nas câmeras.

Reality Show


Episódio 2: Animal House
Quando um zoológico é misteriosamente fechado pelo seu dono, deixando várias crianças em busca de diversão desamparadas e os animais destes começam a sair livres perturbando a vizinhança, é a vez dos Novos Guerreiros entrarem em ação. Isso, claro, se a responsável pela sociedade de proteção aos animais de televisão deixar. Se isso não parece ser diversão suficiente, então prepare-se para se surpreender quando descobrir que aqueles macacos com superpoderes do Fantasma Vermelho estão por trás de tudo isso. E quando tudo parece estar perdido, a vida de todos pode ser salva simplesmente pelo fato do Speedball perguntar demais.

Reality Show


Episódio 3: Especial sobre o Elenco
Ao invés de irem para mais uma missão, os Novos Guerreiros acabam sendo atrasados por um problema em sua van, que teve seu pneu furado por um porco-espinho que estava morto na estrada. Enquanto Nova, Radical e Namorita rumam numa aventura bem peculiar em busca de ajuda no meio do deserto americano, o produtor do reality show tenta todas as suas artimanhas para convencer os diretores da rede de TV a manter o programa no ar. Para isso, nada como um programa especial mostrando como todos os heróis foram selecionados para essa aventura. Contudo, todos são bem claros com produtor – Os Novos Guerreiros precisam de um sangue novo o quanto antes. Boas risadas são garantidas neste episódio e, no final, Micróbio surpreende todos mostrando que seus poderes não são necessariamente inúteis.

Reality Show


Episódio 4: Nova cidade, Novo carro e Novo Membro
Quando a cidade Nuponder se vê ameaçada por um mistério que envolve o sumiço de seus animais de estimação, quem devem atender senão os Novos Guerreiros? E neste caso excepcional, o time conta com a inclusão forçada de mais um membro... Debriis, uma moça nada politicamente correta e que tem o dom nada especial de erguer telecineticamente sucatas ao redor. A coisa vai de mal a pior quando os Novos Guerreiros descobrem que Terrax – um dos primeiros vilões que enfrentaram – estava envolvido em tudo isso. A grande questão é: por que Terrax estaria interessado em meros animaizinhos? A resposta, contudo, não será respondida neste programa.

Reality Show


Episódio 5: A extraordinária aventura dos Novos Guerreiros
Se na aventura anterior, os leitores... digo, espectadores do reality show mais heróico da Marvel, terminaram cheios de interrogações, agora eles estarão ainda mais confusos nesse episódio. O mistério do Terrax seqüestrador de gatos e cachorrinhos revela seu verdadeiro autor... ou melhor, autores – o físico Albert Einstein, o inventor Leonardo Da Vinci, o psicanalista Freud e a escritora Virgina Woolf, que criaram um Terrax-robô justamente para atrair os novos Guerreiros. E, então, você se pergunta... e esses quatro ainda estão vivos? Bem, a resposta para tamanha confusão está nesta edição, envolve um vilãozinho B de meia tigela que todos conhecem como o Pensador, mas garante boa diversão ainda assim.

Reality Show


Episódio 6: O vale dos idiotas
Neste sexto episódio, um misterioso caso está para ser resolvido pelo grupo de heróis mais (bem, não tão mais) conhecidos da TV. Na cidade Swyrna, o vilão conhecido como o Corruptor foi eleito prefeito da cidade e cabe aos Novos Guerreiros descobrir se isso não ocorreu justamente pelos poderes nada dignos do vil político. Isso, claro, se eles não se matarem antes. O acaso está sempre do lado dos bons... e do pobre Micróbio. Mas quando o grupo pensava que isso seria o pior a vir, eis que surge o mais temível dos antagonistas – o cancelamento da série.

Reality Show


E assim encerrava-se a mini-série em seis partes dos Guerreiros que contava com seis episódios, roteirizada por Zeb Wells e filmada por Skottie Young. Descompromissada, acabou não ganhando espaço em uma edição nacional, mas fica aqui um resumo para os curiosos se informarem um pouco mais sobre o grupo que teve particular importância na Guerra Civil.

Coveiro.

comments powered by Disqus