quinta-feira, 26 de julho de 2007

O Segundo Misterioso Novo desenhista do Aranha

*Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!!

Uma coisa que todos já sabem é que teremos uma baita mudança na equipe criativa do cabeça de teia depois da mini-série "One More Day", mas ninguém foi oficialmente revelado. A primeira dica desse time foi dada aqui quando oficialmente anunciamos imagens da revistas de um dos artistas. O problema é que ele não será o único desenhista... e o segundo mistério foi lançado!!!

Brand New Day Artist


Essa nova imagem foi distribuída oficialmente pela Marvel e eé pertencente a revista Amazing Spider-man 549. Já é capaz de advinhar? Não? Bem, temos a página completa disso, mas vou logo avisando que ela entrega uma informação BEM secreta! Sé tem coragem, vá firme! Você vai se assustar!!

Brand New Day Artist

Mary Jane???? Mary Jane como Jackpot??? Nossa, por essa nenhum ser humano poderia esperar... Joe Quesada deu o pulo do gato! Mas não vou me animar não porque como sempre ele pode me surpreender mais ainda no final...

Quanto ao desenhista, muita gente vota no Simon Bianchi, Daniel Acuna, Greg Land e Gene Ha. Eu digo Salvador Larroca!!! O primeiro mostrado aqui certamente é o Chris Bachalo... e agora esperaremos por um provável terceiro desenhista a se juntar ao time.

A outra dúvida é sobre a equipe de roteiristas. Acredita-se também em três nomes! Quem são suas apostas?

Coveiro.

comments powered by Disqus