quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Justiceiro 2: Os papéis

Justiceiro 2

Segundo o site oficial do ator Ray Stevenson, já podemos ter uma boa idéia de que personagens estarão inclusos na trama. E a boa notícia é que de caras bastante conhecidas pelos fãs da revistinha dos anos 80 podem comemorar!

Em nota, foi dito que os papéis principais que ainda estarão em busca de atores são os de vilão principal Billy Russo, conhecido no Brasil como Retalho, O irmão do vilão Looney Bin Jim (LBJ), um bandido infiltrado no FBI chamado Nicky Donatelli que é o braço direito do Retalho, sua mulher Angela Donatelli, O agente do FBI Luke MacDonald, o Detetive Martin Soap e - muita atenção agora - Microchip, o parceiro e apoio tecnológico do Justiceiro que nos brindava com bons momentos nas antigas revistas.

A confirmação do baixinho no elenco me animou bastante para esse filme, pois dá muito mais ar de conjunto ao longa. Para mim, foi isso que faltou no primeiro filme feito por Jane, que parecia um monte de cenas soltas e seu uma dinâmica para a história principal. E se alguém quiser se arriscar a saber mais sobre a trama deste novo filme, temos aqui no IGN um resumo em inglês do que provavelmente é um resumo vazado do roteiro. Li por alto e não achei nada mal. Não sei porque o Thomas Jane encrespou tanto para querer pular fora.

Coveiro

comments powered by Disqus