sábado, 11 de agosto de 2007

Millar e Hitch juntos para o Quarteto Fantástico

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

Millar e Hitch no Quarteto

Com o final do segundo volume dos Supremos, ninguém tinha idéia de que fim levaria o elogiadíssimo desenhista Brian Hitch. Boatos sobre um projeto envolvendo ele e o roteirista Mark Millar rondavam o lugar, mas nada concreto foi revelado... até agora. Na convenção de Chicago, finalmente foi revelado que a dupla de sucesso tomou conta do Quarteto Fantástico... e estamos falando do universo regular.


Millar e Hitch deram uma longa entrevista sobre essa decisão que aconteceu desde o dia em que souberam que JMS iria sair do título. Assim, McDuffie assumia temporariamente o roteiro encaixando Tempestade e o Pantera Negra no título enquanto a dupla "suprema" já delinearia seu caminho pro futuro. Nessa mesma entrevista, eles falam sobre outros ícones que passaram pela revista como Stan Lee e John Byrne, além de confirmar que a formação do grupo voltará ao original - Reed, Sue, Jonnhy e Ben.

O trabalho dos dois está previsto para chegar aos leitores no começo de 2008, mas até lá uma pequena amostra do que esta por vir pode ser vista nas páginas abaixo e alguns rascunhos estão no link do Newsarama.

Millar e Hitch no Quarteto

Millar e Hitch no Quarteto

Millar e Hitch no Quarteto

Millar e Hitch no Quarteto

Millar e Hitch no Quarteto

Coveiro

comments powered by Disqus