sábado, 4 de agosto de 2007

Mulher Hulk: Guerra Civil

O julgamento de Starfox continua, e os fatos que levarão à Guerra Civil chegam à revista da verdinha mais adorável do universo Marvel. E, desta vez, sua identidade não tão secreta será o objeto das atenções.

Capa


Starfox continua aprontando as suas durante seu julgamento, inclusive deixando nossa querida Jennifer angustiada quando ela percebe que ele está afetando a todos no tribunal e que sua mera presença é fator de influência às testemunhas e jurados. A maioria dos Vingadores não pode sequer pensar em depor por motivos pessoais, e quando a Vespa aceita, a Jen relembra da vez que ela transou com Starfox.

Aos poucos, a névoa que envolve os poderes de Starfox começa a se dissipar, e quando a autora da ação é ouvida por Jen, essa se toca que Starfox também usou seus poderes nela na ocasião em que eles transaram. Ela parte pra cima dele, dando-lhe um belo pontapé nas bolas e fazendo com que o computador de Titã o teleportasse, dando o caso por encerrado.

Essa Doeu

No tie-in de Guerra Civil, vemos o Dr. Estranho retirando de Jen os efeitos da mágica que a Feiticeira Escarlate havia colocado sobre ela, fazendo com que voltasse a ter controle sobre sua transformação. Ao mesmo tempo, os Novos Guerreiros restantes, Justiça e Rage, querem entrar com uma ação contra um website que está dedurando os Guerreiros restantes ao povo, que os está caçando após os fatos ocorridos em Guerra Civil 1.

Indo ao tribunal, o circo está armado, alguns tentam atacar a Mulher-Hulk e se tocam da burrice que é enfezar um superser que tem o nome Hulk. Na audiência, Rage se enfeza e destrói uma mesa, fazendo com que o juiz os expulse da sala de audiência.

Ferro

Enquanto isso, o mais importante está ocorrendo nos bastidores. John Jameson se encontra com o foragido Capitão América, os dois discutem sobre a Guerra que se aproxima e de que lado Jen estará. Enquanto isso, o Homem de Ferro está sendo ouvido como testemunha dos Guerreiros, e Jennifer o coloca contra a parede diversas vezes. Tony, então, durante o recesso, lhe entrega o endereço do criador do website e todos descobrem a verdade.

Guerreiros

Carlton Lafroyge era o Menino Ladino e, após o ocorrido, criou o website para tentar fazer o restante dos Guerreriros abandonar a carreira de heróis, sendo que ele havia reunido o grupo que morreu em Stamford. Juntamente com a Mulher Hulk os Guerreiros detonam a casa de Carlton e começa uma discussão entre eles e os vizinhos, até que do céu surge uma luz. De lá desce John Jameson com um pedido de casamento à verdinha.

Casamento

Na próxima edição teremos mais um casamento, ou União Civil, como muito bem sacado pelo roteirista Dan Slott. Ao que consta, Jen já decidiu seu lado nessa história ao discutir com o Homem de Ferro e ver que na verdade uma nova era está nascendo para os super-humanos. Agora, temos de ver de que lado o resto estará!

J.R. Dib

comments powered by Disqus