sábado, 11 de agosto de 2007

O Retorno de Alex Ross à Marvel

* Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

AlexRoss

Seu primeiro grande trabalho na editora chamou-se Marvels, onde idealizou a Era de Ouro da editora sob o olhar de um réporter, e foi o maior sucesso naquela época. Tempos depois, foi convidado pela Wizard criar o futuro da Marvel segundo seu desejo e assim nasceu o "Terra X" e suas derivações. Agora, depois de longo tempo ausente da casa das idéias, Alex Ross retorna para mais um trabalho.


Anunciado na convenção que ocorre atualmente em Chicago, Alex Ross retorna a Marvel e traz consigo um projeto que já apavorou os leitores em sua primeira imagem exibida. Nela, vemos Capitão América desenhado por Ross com a palavra - Return - logo abaixo. O que de fato isso significa ainda é um mistério.

AlexRoss

O fato é que Ross comentou que esse é um trabalho que já vem sendo discutido faz 2 anos e que tem como previsão ter seu trabalho apenas nas capas e sua ajuda no roteiro, que será divido com Jim Krueger. Ross comentou que mesmo preferindo sempre trabalhar com sua própria versão do universo, desta vez estará metendo as mãos no universo regular. Na mesma entrevista, o desenhista e roteirista vêm elogiando a fase de Brubaker e Bendis no Capitão e Vingadores e isso obviamente contou a favor de seu interesse em voltar para a velha Casa das Idéias com esse projeto.

É cedo afirmar algo sobre esse trabalho, mas provavelmente estaremos lidando com algo que envolvera a era de ouro muito provavelmente. É certo que o Capitão deve continuar morto enquanto Brubaker estiver no título e que muita história pode ser tirada disso pelos próximos anos.

Coveiro

comments powered by Disqus