sábado, 1 de setembro de 2007

Ataque de ÓDIO!!!

O Esquadrão Nova Onda está em uma cruzada para destruir todas as Armas biológicas de destruição em massa do Ó.D.I.O., e foram bem sucedidos até o momento. Derrotaram Fing Fang Foom e depois venceram o corrupto policial Mangel, este possuído pela Semente Ultra-Samurai. Agora a equipe segue adiante em sua missão, mas em seu encalço está o General Dirk Anger...e ele quer vingança.


Nova Onda



No aeromarino do Ó.D.I.O., Dirk Anger está lidando com um assunto administrativo antiterrorista de grande importância, quando é informado por uma agente que o Esquadrão Nova Onda está seguindo passo a passo o plano de marketing da Corporação Além. Sendo assim, eles puderam antecipar os movimentos da equipe, descobrindo que eles estão a caminho de um dos jardins bélicos da Além. Anger ordena então que todos se desloquem até o jardim.


Assuntos importantes



Mas o que seria esse misterioso jardim? O Esquadrão Nova Onda chega ao local e obtemos logo a resposta: trata-se de uma enorme plantação onde os operativos de recursos humanos são cultivados.


Plantação de vilões



Todos começam a escavar e destruir o jardim, com exceção de Aaron Stack, que é repreendido por Mônica. Ela diz que ele é o robô mais **** que ela conhece. Aaron se vangloria de ter sido abduzido pelos próprios Celestiais e participado de viagens interestelares. Só que em uma divertida sequência em flashback, descobrimos que não foi bem assim, Aaron realmente é abduzido, mas foi enviado de volta à Terra pelos Celestiais, porque até mesmo eles o acharam um robô muito ****.

Antes que a equipe conclua sua missão, eles são interrompidos pela chegada violenta do aeromarino do Ó.D.I.O., que já aparece liberando, nas palavras de Anger, a "trombeta do Armagedon". Depois de abater a Onda de Choque, a nave do Nova Onda, o alucinado general libera outra arma mortal: os Ursos Cadentes.


Ursinhos fofinhos da morte



Nada mais do que centenas de ursos coalas assassinos de dentes afiados. Os agentes choram ao jogar os ursos, mas os bichinhos não são nada indefesos. Eles se dão mal ao morder a cabeça metálica de Aaron e ao enfrentar Mônica, que alça vôo. Mas o Ó.D.I.O. libera a Revoada de Pterotrajes de Ataque. Quando vê isso, Mônica lembra dos gloriosos tempos nos Vingadores, quando o Capitão América certa vez mandou-a preparar o jantar. De fato, Mônica Rambeau mente o tempo todo.


Tempos de glória?



Na batalha contra os coalas, Capitão, Elsa e Aaron conseguem virar o jogo e vencem. Só que não há tempo para a vitória, pois um esquadrão de Samuróides Fornada 23 é liberado. Dirk Anger estão tão alucinado que derrama lágrimas nesse momento.

O Esquadrão se divide. Capitão e Aaron vão tentar impedir o aeromarino de liberar mais armas loucas. Enquanto isso, Elsa e Tabitha vão encarar os Samuróides, a caçadora está pronta com uma pá como arma e Tabby não está com medo, pois tem experiência na X-Force de Cable, embora seu flashback não seja tão glorioso.

Por fim, essa parte da história termina. Mônica é ferida e Dirk Anger fica alucinado de felicidade com isso.


Sangue derramado



Excelente edição. Um ritmo de ação frenético, onde parece que a leitura dure segundos. Além de cenas muito divertidas em flashback. Que a batalha continue na próxima edição.

Eddie

comments powered by Disqus