quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Cable & Deadpool: Quebr@ndo @ internet @o meio!

*Artigo escrito por nosso colaborador Thiago Soares Leite

Mortes, piadas de humor negro e reviravoltas uma atrás da outra sempre ocorrem muito neste título! Mas em especial nesta edição que foi publicada em Wolverine 33, isso ocorre realmente muitas vezes

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Começamos sempre com a hilária página de recapitulação, que já é uma atração a mais muito divertida, ele serviria para fazer um leitor re-lembrar os fatos passados para não se perder na trama, bom mas o leitor irá se perder mesmo lendo isso! Mas as piadas são incríveis!

Vamos a História:
Logo no inicio mostra o CAIXA PRETA, usando o chip que Shen Kuey, o gato roubou. Ele tem dificuldades de absorver tanta informação de uma só vez ele paresenta dificuldades em perceber qual informação é real ou qual eh eletronica. O gato pede o seu pagamento e diz que o CAIXA PRETA ficará muito ocupado verificando sua segurança.
Logo depois vamos a ilha de Ceble, onde ele e o nosso mercenário descerebrado estão treinando, depois de um dialogo interessante e da derrota de Deadpool, Merry vem conversar com o ex-salvador do mundo.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Eles conversam principalmente sobre o motivo que cable quer notificar que irá pegar um jato que sairá de Providência e irá rumo ao Caixa Preta, Irene pergunta se não era melhor pegá-lo de surpresa como o Deadpool sugeriu, mas cable argumenta: “Como enganar um homen que sabe de tudo?”. Mas Irene logo entende que Cable irá ANTES que o jato chegue lá!
Em nova Delhi, Caixa preta está com duas mulheres, Finta e Gambiarra, que dizem que irão protegê-lo sim , pois querem vingança, depois que Deadpool as matou!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Cable e Deadpool invadem o local e depois de cuidar das mercenárias (ou seja depois que Deadpool as matou), Caixa Preta conecta Cable e depois Deadpool em sua mente!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Caixa preta pergunta a cable quando de informação ele conseguirá absorver, e ainda não ficar louco.
Em outro Local, as mercenarias da BAD GIRLS atacam Shen Kuei! Depois de uma luta, há uma trégua! E na conversa o mais importante é dito:
A mesma pessoa que Contratou a Bad Girls e o proprio Suen Kuei para roubar o Objetivo Dominus, é mesma pessoa que pagou para que Deadpool impedisse tal feito!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Voltando a mente de Caixa Preta: Deadpool esta vendo informação inúteis como Guias de TV, e Cable mostra que o Caixa Preta o subestimou! Pois é claro que Cable consegue absorver tanta informação, pois ele já foi o Telepata mais poderoso da Terra!! Depois de materializar uma arma Cable consegue sair da mente de seu inimigo!

Mais duas lutas: Deadpool versus, as duas mercenárias que haviam sido mortas!!! Depois de matá-las NOVAMENTE, Deadpool percebe que não passavam de clones! E é sangue para todo o lado já que ele parece estar adorando a idéia de matar as mesmas duas pessoas muitas e muitas vezes!

E CABLE vs. CAIXA PRETA, depois simplesmente partir o vilão ao meio eles contatam que era apenas uma carcaça vazia! É nisso que surge uma voz dizendo:
“A armadura está vazia pois conhecimento é a única coisa que lhe resta depois que você morre!”
E Deadpool responde! “Não pode ser você! Você está morto!”

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Se você entendeu todas as pistas você saberá quem estava falando!... ou NÃO, mas a identidade do caixa Preta será revelada, e conterá cenas das BAD Girls NUAS, apenas na ultima edição do Arco “AMIGOS DO PEITO”

Observação: a parte das Garotas Nuas é mentira!

Espero que tenham gostado do meu primeiro Review aqui no 616!

Abraços a todos!

Thiago Soares Leite

Editado pelo mais que simpático editor: J.R. Dib

comments powered by Disqus