quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Alex Ross lança novo olhar sobre um Símbolo!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e Eua!!!

Capitão por Ross

Depois da entrada de Ed Brubaker no título do Capitão America, mesmo os fãs que eram aversos as histórias do Bandeiroso começaram a acompanhar e ficaram entusiasmados com a maneira que o enredo era conduzido. Então, reviravoltas aconteceram e continuam acontecendo... e surge o nome de Alex Ross!!

Capitão Novo

Bem, o nome de Ross já foi anunciado aqui quando surgiam os primeiros boatos da minissérie Invasores/Vingadores. Agora, mais um grande projeto cai em suas mãos e envolve o Capitão América.

Tudo começou quando Ed Brubaker, depois da morte do Capitão que ocorreu no começo deste ano nos EUA, falou por alto que pretendia trazer um novo Capitão América em Janeiro de 2008 e que achava que Ross era o homem certo para confeccionar o novo uniforme.

Capitão Novo

Seu apelo foi atendido e Ross é o responsável por esse visual mais obscuro do símbolo americano. Esse novo capitão usa faca e pistola além do conhecido escudo. Em seu peitoral figura a imagem do escudo original triangular. Esse é o novo capitão, com marcas que provavelmente já dão pistas de seu alterego.

Capitão Novo

Capitão Novo

As apostas mais fortes são que o Bucky irá assumir o uniforme e isso entraria perfeitamente em acordo com a linha da história que Brubaker está construindo. Contudo, ainda é cedo afirmar sobre a identidade dele. A resposta só virá próximo ano, na edição 34.

Capitão América 34

Pode parecer um tiro no pé, mas estamos falando de Brubaker e assim como ocorre com Bendis, nele eu confio!

Coveiro

comments powered by Disqus