terça-feira, 2 de outubro de 2007

Mais uma imagem do Ross invadindo a Marvel!!

* Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Invasores

Já foi anunciado aqui anteriormente que o Alex Ross estaria voltando à Marvel com um projeto ousado. Mais tarde, revelamos também que esse projeto seria chamado Invaders/Avengers, uma história descompromissada mostrando o encontro dos dois grupos de tempos distintos. Agora, trazemos mais uma imagem do Ross com a formação dos invasores que ele pretende usar!

Invasores

Segundo Ross, o grupo principal consistirá apenas dos 5 membros originais da década de 40. São eles o Capitão América, Bucky, Tocha Humana, Centelha (Toro) e Namor. Spitfire e Union Jack só foram encaixados na cronologia na década de 70 e Ross não pretende dar tanto destaque aos dois.

Na mesma entrevista em que o artista revelou a imagem, foi questionado se já sabia antecipadamente da morte do Capitão América, e ele comentou que não tinha certeza de nada enquanto bolava o projeto. Ross, como nós, achava que era apenas um boato e ficou muito chocado quando aconteceu. Contudo, a morte de Steve acabou se encaixando bem nos seus planos. Quando questionaram sobre o "encontro" de dois "Buckies", ele se esquivou e disse que já tinha dado um bom "teaser" por enquanto.


Coveiro

comments powered by Disqus