sábado, 6 de outubro de 2007

Messiah CompleX: Imagens Reveladoras!!!

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Messiah Complex

Enquanto Michael Carey cuidou do prelúdio para o grande evento numa minissérie em 17 partes chamada “Endangered Species” ( ou “Espécies em Extinção”) que está para se encerrar ainda este mês, Ed Brubaker aliou-se ao veterano Marc Silvestri e muitos outros desenhistas para orquestrar o divisor de barreiras dos mutantes deste milênio. O nome é promissor – Complexo de Messias.

É justamente nesse final de outubro que teremos a primeira parte, que virá como volume independente das revistas mensais. Duas capas foram já divulgadas. Uma é a principal com desenhos do David Finch mostrada acima. A outra – mais reveladora – tem o Silvestri nos desenhos.

Esse primeiro volume conterá o dobro normal de páginas e em seguida a história continuará nos título Uncanny X-men, X-factor, New X-men e X-men, por mais três meses. No final, totalizará 13 edições que trarão mudanças radicais em equipes, lideranças e relacionamentos

Messiah Complex


A capa do Silvestri mostra rostos familiares que podem revelar aqueles que estarão mais envolvidos na trama. Dentre eles, Sinistro se destaca. E ele tem sido peça fundamental junto com a Mística na revista X-men escrita pelo Carey.

E enquanto o final do mês está longe, passemos agora rapidamente para o festival de imagens que pode dar uma luz (ou pelo contrário, obscurescer) algumas dúvidas do que podemos esperar por essa grande história:

Messiah Complex

Sr. Sinistro garante que mortes estão para ocorrer...



Messiah Complex

Scott Summers, um dos que promete crescer na série, preocupado...

Messiah Complex


Baixas. Várias Baixas. Em diferentes equipes.

Messiah Complex


Noturno, numa situação não muito boa

Messiah Complex


Predador X, que apareceu em New X-men, faz um lanchinho

Messiah Complex


Professor X? Seria ele mesmo? E aquele lá atrás?

Messiah Complex

Uma arte inacabada de Wolverine...

Messiah Complex


Desespero!

E isso é só uma amostra pessoal! Como dizem na minha bela terra, segurem os tamancos porque a coisa vai pegar a partir de agora. Se os mutantes achavam que estavam em perigo, a beira da extinção, eles vão ter que reavaliar seus conceitos...

Coveiro.

comments powered by Disqus