terça-feira, 6 de novembro de 2007

Capas Alternativas para Hulk e Capitão América

*Atenção! Informações inéditas no Brasil!!!

Capas

É uma prática comum. Artistas desenham capas exclusivas e limitadas para que sejam, por fim, leiloadas ou mesmo tenham parte de seus lucros doados para instituições. Foi assim com a edição 100 do Aranha Ultimate. Será assim com duas revistas previstas para o próximo ano. Tudo obra da Dynamic Forces, que doará 10% dessas vendas feitas pela net para o Comic Book Legal Defense Fund.

A primeira capa é da Edição 34 do Capitão América, que sairá em Janeiro e promete ser uma das mais vendidas do título. Nela, como anunciamos anteriormente, será revelado aquele que herdará o uniforme de Steve Rogers, com uma variação do mesmo que causou bastante polêmica. A arte é de Alex Ross, o sujeito que foi responsável pela confecção da nova roupa.

Capitão América 34

Já a segunda capa se trata de uma variante do primeiro número do novo título do Hulk, que terá como responsável Jeph Loeb e o Ed McGuinness. O título estreará no ano que vem logo após a conclusão de World War Hulk. A arte desta variante, no entanto, é assinada por Dale Keown, aclamado desenhista de antigas histórias do verdão.

Hulk Variante



Coveiro

comments powered by Disqus