terça-feira, 13 de novembro de 2007

Heróis de Aluguel

Ao som de um bom rock'n roll, chega a nova série dos Heróis de Aluguel. Misty Knight e Colleen Wing se unem a Shang-Chi, Gata Negra, Tarantula e o Zumbido como o mais novo grupo de caçadores de vilões não registrados.

Capa


Tudo começa com um bom quebra pau onde somos apresentados ao grupo exceto pela Gata Negra que aparece no decorrer da história. A nova Tarântula é uma incógnita para todos pois seu passado obscuro preocupa até Misty.

O Zumbido é a adição bizarra desse grupo. Um nerd viciado em insetos que consegue controlar ele usando suas frequências sônicas e antenas. O que esqueceram de dar a ele eram seus "poderes" inséticos que ele tinha quando foi criado, quando ele conseguia emitir poderosas ondas sônicas advindas do som produzido por uma série de insetos usando amplificadores em suas luvas.

Capa

Temos um flashback em que vemos Colleen e Misty se reunindo com Reed Richards, o Homem de Ferro e o Homem Aranha no topo da Torre Stark. Stark se interessa em contratar ambas para que criem um grupo de caça aos foragidos anti-registro. As meninas não se interessam em caçar heróis, mas caçarão bandidos não registrados, desde que tenham suporte de Stark e da SHIELD.

A Gata Negra chega na base de operações dos Heróis com informações que uma antiga inimiga de Misty está vendendo identidades falsas para vários vilões. O grupo de Misty parte para a interceptação.

Vienna

No local em que os vilões estão, algumas falas engraçadas ocorrem envolvendo os bandidos e Vienna e suas identidades falsas. Misty e seu grupo invadem o local.

O quebra pau começa e dessa vez são os heróis de aluguel contra um bando de pé rapados... mas, espera aí, é uma armadilha! Vários robôs saem das caixas e a luta se torna desigual, com os bandidos tendo a vantagem.

Tarântula desce a lenha em meio mundo, inclusive com frases de efeito como: "Minhas lâminas querem perfurar seus corações e vomitar seu sangue!" Mulher louca no volante, todo mundo, SAI DA FRENTEEEE!!

Vienna chama o grupo de Misty de Kung-Fu Sex Bombs (não li em português ainda, maaaass, provavelmente deve ter ficado Gostosonas do Kung-Fu) e derruba Misty. Colleen e Gata Negra caem também. Sobram Zumbido e Tarântula. Prestes a morrer, uma parede do armazém cai e surgem Paladino, Shang-Chi e Orca, o grupo de apoio!

next wave

Os três derrubam os vilões pés de chinelo e Misty cumprimenta Vienna pelo belo serviço prestado. Afinal, Vienna estava comprada também e ajudou a juntar todos aqueles vilões para que Misty os prendesse. Metade do grupo não sabia dessa armação, mas Misty diz que isso era para poder ganhar confiança nos desconhecidos, notadamente Orca, Zumbido e Tarântula.

Ao final, vemos que na próxima edição, os Heróis encontrarão um certo Soldado da Liberdade.

Para um começo, essa série está muito boa. Diminuindo-se um pouco as piadas e conotações sexuais (não sem diminuir o tamanho da bunda e peitos de Misty), essa série chega arrebentando. E caso alguém tenha se perguntado porque não coloquei a capa da revista, bem, é porque realmente essa capa não é legal, preferi colocar a página de introdução à capa. Opção minha, se não gostarem, eu troco, prometo!

J.R. Dib

comments powered by Disqus