segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Novos Exilados para 2008

*Atenção! Informações inéditas no Brasil!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ser um exilado não é uma tarefa nada fácil. Manter-se no time, mais ainda. Já podemos dizer que muitos passaram pelo grupo, poucos sobreviveram a ele. Um número menor teve oportunidade de voltar pra seu mundo original, ter sua velha vida. Em algum momento, a própria revista acabaria também sendo substituída. Assim, encerra-se um ciclo no número 100 e começa New Exiles em 2008.


A nova formação não é nenhum mistério para os leitores que acompanham a trajetória do grupo nos EUA. Sob a tutela de Chris Claremont, o grupo sofreu mudanças mais que radicais nas últimas edições. E parte delas envolve a formação da equipe. Uma palhinha do que está por vir foi concedida pelo novo desenhista Tom Grummett (New Thunderbolts) nas últimas páginas das revistas marvel de Novembro.

New ExilesNew Exiles



Parte do time já é velho conhecido de todos. Morfo e Dentes de Sabre certamente são os mais antigos e experientes. Contudo, duas queridinhas de Claremont tiradas diretamente da terra 616 estarão lá - Psylocke e, provavelmente, Sábia. Os demais membros são novatos, de outras realidades, mas reflexos diretos de seus gostos. São eles uma Kitty Pryde adolescente, uma versão masculina da Mistíca e uma Vampira bem sofisticada.

A maior dúvida, no entanto, ficou quanto ao roteirista. Mesmo quase todos esses sendo personagens escolhidos e criados por Chris, nenhuma confirmação oficial foi dada sobre sua permanência no título.

Coveiro

comments powered by Disqus