segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Especial de Natal - Marvel 2 em 1

* Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

Natal

Mesmo que na Marvel o tempo não se passe ao mesmo tempo que o nosso, todo ano, como de praxe, a Casa das Idéias lança um especial de Natal com curtas historinhas próprias para as festividades. Desta vez, C. B. Cebulski e Mike Carey foram os autores convidados para criar seus 'contos natalinos'!!

Cebulski resolveu dar continuidade a história de sua minissérie, Loners, focando-se desta vez na personagem "Red Ronin" que descobriu ser na verdade uma ciborgue. O nome do conto chama-se "Secret Satan" e um pequeno preview pode ser visto logo a seguir:

NatalNatalNatal


Já Mike Carey, que apesar de ser ateu é um grande entusiasta desta época do Ano, preferiu falar sobre o Quarteto Fantástico em suas páginas. Reed ajudará um reporter a descobrir o verdadeiro sentido do Natal, não importa se ele for cruzar o tempo e o espaço para isso.

NatalNatalNatal


Os artistas convidados para essa revista foram Nelson DeCastro, Alina Urusov e alguns outros. E, como vocês já devem estar se questionando agora, não existe nenhuma história do Aracnideo e do mutante canadense que justifique a presença destes nas capas! Coisas da Marvel!

Coveiro.

comments powered by Disqus