terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Filmes Marvel - Novidades

O site AICN descolou uma notícia que fará os fãs de Vingadores olharem para o futuro com grandes esperanças.

logo


Ao que parece, segundo o Site, a Marvel gravou cenas tanto em Hulk 2 como em Homem de Ferro com Samuel L. Jackson trajado de Nick Fury. O que não se sabia é que, aparentemente estão sendo filmadas cenas envolvendo personagens de ambos os filmes que irão figurar nos dois filmes, ou seja, poderemos ver Tony Stark em Hulk e o Dr. Bruce Banner em Homem de Ferro.

A notícia vem em ótima hora, especialmente depois de saber que o orçamento milionário de US$ 150 milhões de dólares para o filme de Thor foi aprovado e Matthew Vaughn (diretor) está somente adaptando alguns aspectos do roteiro para diminuir seus custos de produção.

Vaughn queria US$ 300 milhões para fazer um épico, a Marvel, liberou "apenas" 150 milhões. Vaughn se mostrou muito competente em contar histórias com o filme Stardust da obra de Neil Gaiman.

Agora é aguardar a confirmação destes rumores e especialmente, ver como andará o filme do Capitão América, totalmente ambientado na Segunda Guerra Mundial, que dará a base para o filme dos Vingadores!

J.R. Dib

comments powered by Disqus