segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Minisséries do mutante canadense para 2008!!!

* Informações inéditas no Brasil e EUA!!!


Wolverine

Ele parece estar em todos os lugares! Fora a participação praticamente ativa em todas as revistas dos X-men e dos Novos Vingadores - além, é claro, das duas revista mensais, Wolverine já garantiu mais espaço no próximo ano. Em março de 2008 o mutante baixinho canadense mais famoso da Marvel ganhará duas minisséries assinadas por dois aclamados nomes da indústria.

Wolverine

A primeria surpresa se trata de Wolverine & Kitty: First Class, uma revista que segue mais ou menos a linha produzida por Jeff Parker para os mutantes, que revisita os primórdios dos personagens discípulos de Xavier. Nesta minissérie, assinada por Fred Van Lente, vemos justamente o começo da fase da jovem Kitty Pride no grupo, relembrando seus medos, dúvidas e descobertas na fase adolescente.

Van Lente afirma que a revista será bem fiel a cronologia e que seus primeiros oito números ocorrerão entre as edições 138 a 150 da Uncanny X-men, fase em que o Ciclope deixa a equipe e Tempestade assume a liderança. É nesse tempo em que Kitty teve que se acostumar com seus colegas de equipe, principalmente daqueles que tinha mais medo - Noturno e Wolverine.

Segundo Van Lente, a base da revista será o relacionamento entre ela e Logan, cujas personalidades são tão díspares. Serão oito edições desenhadas pelo espetacular Andrea di Vito e - assim como aconteceu com X-men First Class - o título pode vir a se tornar mensal. Aqui no Brasil é bem provavel que ganhe a vaga da segunda anual de Wolverine do próximo ano.

Wolverine

Ainda em março, seremos presenteados com a estréia de uma curta minissérie em três partes, escrita por Brian K. Vaughan (Fugitivos) e desenhada por Eduardo Risso (100 Bullets) chamada LOGAN!

Coveiro

comments powered by Disqus