quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Wolverine Origem: Sinopse e Boatos!!

Agora é oficial! Depois de ser divulgado o nome do filme do baixinho canadense como X-men origins: Wolverine, a Fox liberou a sinopse do roteiro do longa. Além disso, uma série de boatos rondou pela internet essa semana, culminando numa breve declaração do escritor David Benioff.

Wolverine Origins

Basicamente, o filme será o que diz o título! É provavel que se detenha exclusivamente no passado, num tempo que Logan sequer pensaria em conhecer um careca telepata, um sujeito que disparava raios pelos olhos e sua amada telecinética ruiva. O que foi divulgado apenas diz:

X-Men Origins: Wolverine é um filme da estrela de cinema Hugh Jackman, que será dirigido por Gavin Hood (Tsotsi, Rendition) e tendo como produtores Lauren Shuler Donner e Ralph Winter (que produziram todos os três filmes dos X-Men) e o próprio Jackman. O produtor executivo do filme será Kevin Feige, da Marvel Films e será escrito por David Benioff (The Kite Runner, Troy).

Contará a história de Wolverine, seu épico violento e romantico passado, sua relação complexa com Victor Creed e o envolvimento obscuro com o programa da Arma X. Ao longo do caminho, Wolverine encontra-se com muitos mutantes, alguns familiares e outros novos, incluíndo surpreendentes aparições de várias lendas do universo Marvel.

Diante desse resumo divulgado, vale a pena comentar alguns duvidosos boatos que percorreram a rede por esses dias. O primeiro fala de dois nomes bem conhecidos do publico como prováveis escalados para o filme. Um é Gerard Butler (do filme 300) como sendo o nome definido para o papel de Dentes de Sabre. O outro é Natalie Portman, já bem conhecida da série Guerras nas Estrelas, que estaria escalada como Kayla, uma paixão de Logan do passado.

Wolverine Origins

Os boatos não param por aí! Um próvavel personagem pode dar as caras nesse filme e abrir sua própria franquia na FOX. É Deadpool, o mercenário tagarela, criado pelo programa Arma X utilizando como base o fator de cura de Logan! Isso pode ser a chace de David Goyer (diretor de Blade) realizar um de seus sonhos e colocar o ator Ryan Reynolds (de Blade Trinity) como sendo seu personagem preferido, como relatou tempos atrás.

Wolverine Origins

Por fim, saiu também no site Comingsoon por esses dias um depoimento do roteirista do filme, David Benioff, comentando como desde pequeno foi fã de quadrinhos, incluindo as histórias do mutante canadense, além de comentar brevemente sobre seu roteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus